quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mariana sampaio 2012 a diva de sucesso

Tudo sobre mariana sampaio a diva fake de 2012
hoje com 17 aninhos mariana sampaio no seu natal e reveion e teatro 


















Mariana sampaio 

fotos desde de pequena a diva linda mariana sampaio !uma pequena homenagem a mariana uma diva fake de 2012 de sucesso como uma criaça a uma grande mulher essa é mariana sampaio !
Eu, com alguns meses, ao lado do meu irmão, Fabio…
Essa sou eu entre o Fabio e o meu primo Renan (direita).
Olha a gente no Natal: Renan, eu, Fabio e Renato. Hahahaha!
Essa sou eu no Dia do Índio, na escolinha.
Eu e meu irmão sempre aprontando
Caipirinha!
Indo pra natação
Hora do almoço! E os primos sempre juntos.
É muito amor! Eu e meu irmão no Rio.
Eu já amava salto! Hahahaha!
Olha minha formatura da pré-escola. Tava banguela!

Posando… Hahahahaha
Minha primeira vez na Disney. Morri de emoção! :)
Passando muito frio no Canadá…
Em 2009, nos Lençóis Maranhenses
Nessa eu tinha 13 anos! Curtindo uma piscininha…
Antes de terminar, esse vídeo que recuperei para comemorar a data:

Nenhum comentário:

Postar um comentário